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GENTE
FAZ

Em 2017, a crise econômica e a forte concorrência na área da educação nos deram sinais de que em 2018 precisaríamos criar um novo posicionamento para marca, mais forte e envolvente. A partir disso, pesquisamos o público - alvo da marca e identificamos que os alunos do Colégio pH tinham grande preocupação em “passar bem” no vestibular e com esse insight  criamos o conceito "Passar bem. Você escolhe o que e onde. A gente ensina como”.

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POSICIONAMENTO
DE
MARCA

Começamos a transição de um posicionamento focado exclusivamente em resultados, para uma visão mais humana, conectada, acolhedora e construtivista, que culminaria no projeto de rebranding da marca.

Também ampliamos o alcance da comunicação do pH de forma mais próxima e moderna, com grande ressonância no público jovem, contribuindo com a conversão em matrículas.  Ativamos diferentes formatos de mídia, como: a utilização de influenciadores nos canais digitais, uma ação cross media que proporcionou uma experiência interativa e única e o  patrocínio do evento Educação 360º, gerando awareness e conteúdo qualificado para todos os canais digitais.


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