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Grupo Anchieta

O Grupo Anchieta tem mais de 80 anos de tradição e trabalha efetivamente tanto como Colégio quanto Centro Universitário, onde oferece graduação e pós-graduação nos formatos presencial, EAD (ensino a distância) e híbrido. Com dois campi situados em Jundiaí, região metropolitana de São Paulo, o Grupo é considerado um dos mais conceituados da área na cidade.

Quando chegou até nós, o grande desafio foi desenvolver uma nova identidade, e levar diferentes possibilidades de crescimento a um centro educacional tão tradicional e tão influente em sua região. A ideia foi trazer leveza, misturando insights mais contemporâneos em sua divulgação.

Iniciado com estratégias de performance e de inbound marketing, nossos profissionais focaram em produções de conteúdos que aproximam o público-alvo dos valores e pilares da instituição. Foi criada uma campanha que integrou todas as redes sociais, blog, e-mail marketing, com o uso de materiais ricos, incluindo e-books, infográficos e cartilhas para acolher assuntos ligados à educação. 

Todo o nosso plano de mídia foi elaborado a diversas mãos, com uma ótima colaboração entre agência e cliente. No time da 8020 Marketing, são cerca de 15 pessoas engajadas. Realizamos pesquisas quanto ao histórico de anúncios do grupo, com levantamento de CPM por canal e formato, de dados para um cálculo preciso do CPA, tudo para criar um planejamento e uma projeção bastante detalhados.

O diferencial da 80 20 Marketing é o acompanhamento diário realizado em nossas campanhas. Revisando a sua evolução, fazemos testes A/B, e até mesmo realocamos a verba entre os canais da campanha se for necessário. Tudo para alcançar uma boa performance e chegar aos resultados esperados.

O Grupo Anchieta sempre teve metas ousadas, o que faz com que a equipe sempre melhore seu desempenho. Nosso destaque fica por conta da campanha para matrículas da graduação. A meta de inscritos foi batida com sucesso e, ao todo, o grupo conseguiu 50%  a mais do que o número atingido em anos anteriores. Foi o melhor resultado obtido desde 2014. Além disso, também conseguimos superar as expectativas no segmento de Escolas, gerando 40% de inscrições a mais para as provas de bolsa no colégio.