Quando assumimos a Mosaic Fertilizantes, nos empenhamos em fazer um planejamento completo para a melhoria da saúde da marca. Eles queriam ampliar a comunicação das redes sociais, mas quase não atualizavam o Facebook e o Instagram.
Pegamos a marca com pouco mais de mil seguidores e, a partir daí, iniciamos a construção do conteúdo e implementação de mídia paga, principalmente para ter um crescimento nas redes, que no começo tinha um índice de 40% nas visualizações.
Construímos com o departamento de comunicação o melhor modelo de briefing, SLA de entrega e aprovação, aplicação do guide de comunicação, sugestão de temas, conteúdos e abordagens e conseguimos reestruturar o backlog de postagens em até um mês.
Finalizamos o ano de 2020 com 15k seguidores no Instagram e com a saúde da marca média de 96%. Já em 2021, mantendo a mesma verba de impulsionamento do ano anterior, nossa missão esteve em busca de alcançar maiores índices dentro do gerenciamento da conta, que gira em torno de 98/99% divididos entre os mais de 25k de seguidores no segundo semestre do ano.