×
Voltar para Cases

Senar

O Senar – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – está conosco desde 2019, onde fomos protagonistas da migração dos investimentos para o digital e foram criadas diferentes estratégias de mídia online como Facebook Ads e Google Ads. As campanhas, por si só, tiveram o objetivo de gerar um alcance maior de pessoas e público-alvo e, por conta disso, foi desenvolvido um plano de marketing integrado que envolve ON e OFF para obtermos melhores resultados.

Assim aconteceu a criação da campanha “O Agro Não Para”. Ela surgiu em meio à pandemia do coronavírus, em 2020, quando todos os setores da sociedade foram atingidos e, pelo Senar MS estar em um estado que vive do agronegócio, vimos a importância de dar destaque para o cenário agro e o quanto Mato Grosso do Sul é próspero, pelo fato da participação do setor no PIB do estado ser bastante expressivo.

Foi um imenso desafio justamente porque estávamos ainda em um momento delicado que nossa economia enfrentava, mas precisávamos retratar que, independente do momento, o agronegócio se movimentava.

Para a campanha “O Agro Não Para” realizamos vídeos curtos com produtores rurais, afirmando a todo instante de como o cliente (Senar MS) foi importante neste processo de pandemia. Investimos em mídias para TV, rádio, site/internet, redes sociais e jornais. Durante um bom tempo, estivemos nas principais mídias reforçando a mensagem que o Agro Não Para.