×
Voltar para Cases

Thermo Fisher Scientific

Para a Thermo Fisher Scientific, além da divulgação da marca, executamos em 2021 um projeto sonhado pelo departamento de marketing: a criação do podcast Momento Ciência. 

A agência criou o nome,  juntamente com toda a equipe de marketing do cliente. O slogan, Conhecimento que te Acompanha, foi criado por nós,  a fim de reforçar o intuito do programa, que é levar a discussão científica a todos os públicos, em qualquer lugar. Toda a comunicação visual também foi pensada e elaborada com a ideia de que a ciência fosse democratizada e que alcançasse não só os clientes da Thermo Fisher Scientific, como também a população em geral. 

O podcast, que até então era uma nova abordagem para a empresa, foi tomando forma ao longo dos episódios e, em parceria entre agência, cliente e fornecedor, e descobrimos a “receita do bolo” desta criação. O roteiro permeia assuntos de tema científico, com profissionais de renome na área de pesquisa, saúde e Life Sciences e usa uma linguagem menos formal, justamente para alcançar mais pessoas de fora desse circuito (médicos e cientistas). 

Com o podcast mais encorpado, fomos reformulando o criativo das nossas peças, otimizando a performance das campanhas e realizando novas estratégias de comunicação e marketing para a Thermo Fisher Scientific.

O Momento Ciência está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, Apple Podcast e Google Podcast. Com 20 episódios no ar, ele já obteve 1.149 streamings e 767 ouvintes só no Spotify, que é o meio utilizado por 75% do público. Até o momento, ele contou com  3.862.083 impressões e 37.722 cliques em seus anúncios.